WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/02/2017 - Educação recepciona os nomeados do concurso na volta às aulas

A Secretaria de Educação realizou no início da semana dois dias de integração com os nomeados no concurso público. A intenção foi de apresentar a estrutura e funcionamento da secretaria, esclarecer dúvidas e já apresentar todos os novos servidores, a parte pedagógica da educação municipal.


Participaram das reuniões realizadas no Cine Teatro Vera Cruz, os concursados nos cargos de professor das séries iniciais e finais, bem como os educadores infantis. O encontro contou ainda com a presença da equipe da Secretaria de Administração, que esclareceu questões de direitos e deveres dos funcionários públicos, bem como apresentou os benefícios que os servidores podem usufruir.


“Nesse momento nós fazemos um acolhimento do servidor, mostrando toda a infraestrutura da prefeitura, da secretaria e da administração, que será de convívio do servidor durante toda sua carreira. É importante que o servidor saiba onde e a quem ele deve procurar quando ele precisar. Começamos a fazer esse trabalho com os nomeados no ano passado, e vimos que foi muito positivo, pois aos servidores ficavam, por muitas vezes, perdidos na estrutura da prefeitura”, pontua a chefe do Departamento de Gestão de Pessoal da Educação, Vânia Aparecida de Oliveira.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar