WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/01/2017 - Seds abre inscrição para o primeiro Portas Abertas de 2017

A Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência está com inscrições abertas para a primeira palestra do ano do Projeto Portas Abertas que terá como tema “Autismo e Síndrome de Down”, o público alvo são estudantes, profissionais da área, comunidade e pessoas com deficiência.

O evento acontece no dia 25, próxima quarta-feira, no anfiteatro do Centro Administrativo, das 8h às 11h, e as inscrições podem ser feitas somente pelo site da Prefeitura de Uberaba, através do link https://goo.gl/36RWqE. Vale lembrar que todos os participantes inscritos receberão certificado.

O palestrante será Alex Abadio Ferreira, fisioterapeuta, especializado em neurologia, coordenador clínico da Apae de Uberaba.

“Num primeiro momento acontecerá uma apresentação do cronograma do Projeto Portas Abertas para o ano todo, e o segundo momento será a palestra. As inscrições já estão abertas, temos boa expectativa de público, visto que já temos 104 inscrições efetivadas”, pontua Gabrielle de Palvas, chefe do Departamento de Proteção Social Básica.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar