WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/12/2016 - Abertas as inscrições para cursos de Licenciatura do Polo UAB/Uberaba

Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação do Polo UAB/Uberaba, em parceria com o Departamento de Formação Profissional, da Secretaria Municipal de Educação. As ofertas são para preencher 40 (quarenta) vagas para o Curso de Licenciatura em Computação e 40 (quarenta) vagas para o Curso de Licenciatura em Matemática, ambos na modalidade EaD (Ensino à Distância), pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

A partir de hoje até o dia 19 de janeiro de 2017, as inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet no site www.iftm.edu.br/ingresso, clicando em “Cursos Superiores a Distância UAB – 2017/1”. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).


O coordenador do Polo UAB/Uberaba, Luiz Henrique Araújo, afirma que o candidato que não tiver acesso à internet poderá dirigir-se ao Polo UAB/Uberaba, à Rua Manoel Brandão, n° 110, bairro Mercês, das 12 horas às 20h30 horas, de segunda a sexta-feira (exceto das 23 e 30 de dezembro), para fazer a inscrição, onde encontrará computadores disponíveis.


Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital do processo seletivo, que é o instrumento que rege todo o processo de seleção. Para mais informações, entrar em contato com a equipe do Polo UAB/Uberaba pelo telefone: 3322-3783, e-mail: uab.polouberaba@gmail.com.


Documentos para inscrição: documento de identificação e CPF do candidato. Serão aceitos como documentos de identificação: cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal; cédulas de identidade para estrangeiros, expedidas pelo Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por ordens ou conselhos de classes que, por Lei, sejam equivalentes ao documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 1997.

Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar