WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/12/2016 - Polo UAB/Uberaba divulga edital de cursos de Licenciatura EaD

Inscrições começam dia 20 de dezembro para cursos de graduação

O Polo UAB/Uberaba em parceria com o Departamento de Formação Profissional da Secretaria Municipal de Educação comunica a oferta de 40 (quarenta) vagas para o Curso de Licenciatura em Computação e 40 (quarenta) vagas para o Curso de Licenciatura em Matemática, ambos na modalidade EaD (Ensino à Distância), pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

As inscrições poderão ser feitas das 10h do dia 20 de dezembro de 2016 às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2017, considerando o horário de Brasília. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.iftm.edu.br/ingresso em “Cursos Superiores a Distância UAB – 2017/1”. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Os documentos necessários para inscrição são: documento de identificação e CPF do candidato. Serão aceitos como documentos de identificação: cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal; cédulas de identidade para estrangeiros, expedidas pelo Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por ordens ou conselhos de classes que, por Lei, sejam equivalentes ao documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 1997.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá dirigir-se ao Polo UAB/Uberaba, Rua Manoel Brandão, n° 110, bairro Mercês, das 12 horas às 21 horas, de segunda a sexta-feira, para fazer sua inscrição utilizando os computadores do Polo.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital do processo seletivo, que é o instrumento que rege todo o processo de seleção. Para mais informações, entrar em contato com a equipe do Polo UAB/Uberaba pelo telefone: 3322-3783, ou e-mail: uab.polouberaba@gmail.com.

Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar