WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

05/12/2016 - Piau busca em Belo Horizonte liberação da PPP da Iluminação

O Prefeito Paulo Piau cumpriu agenda hoje (02) em Belo Horizonte.  No Tribunal de Contas de Minas Gerais – TCMG reforçou a necessidade da liberação do edital da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública, na ocasião esteve com o Conselheiro do Tribunal de Contas (TCEMG), Gilberto Pinto Monteiro Diniz, e o Chefe de Gabinete, Eduardo Carone Costa Júnior. “Nosso objetivo é dar agilidade na análise do projeto, já são nove meses de espera, é fundamental abrir as propostas da licitação e fazer o investimento de mais de R$ 160 milhões no parque de Iluminação de nossa cidade, pois é questão de segurança pública”, pontuou o prefeito.

Também na capital, assinou convênio na Secretaria de Estado de Educação, para aquisição de mobiliário. Já no Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI assinou protocolo de intenção, para uma empresa interessada em investir no município.

Posteriormente, na reunião com Marco Antônio de Rezende Teixeira, secretário da Casa Civil e Relações Institucionais, tratou do Termo de Cooperação entre a Petrobras, Governo do Estado e Prefeitura de Uberaba. De acordo com o prefeito, é preciso que todos os envolvidos estejam alinhados e defendam o interesse de Uberaba, pois o momento é decisivo para o município.

Ana Paula Neves
Comunicação – Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar