WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/11/2016 - Campanha Natal Educador: doações podem ser feitas até 30 de novembro

A meta é compor o acervo da biblioteca da Escola Municipal Terezinha Hueb de Menezes com 2 mil livros

Alunos da UFTM, do Núcleo de Empresa Juniores (CENTRI) em parceria com a Prefeitura de Uberaba promovem campanha Natal Educador, com doações de livros de literatura infanto-juvenil para doação à Escola Municipal Professora Terezinha Hueb de Menezes, no bairro Jd. Copacabana. A meta é preencher as prateleiras da biblioteca com cerca de 2 mil livros.


Matheus Fialho, coordenador do projeto, afirma que já foram arrecadados 1.400 livros que beneficiarão alunos de 6 a 14 anos. “As doações podem ser feitas até 30 de novembro nos pontos de coleta, como a Prefeitura de Uberaba. Na UFTM, também há pontos para a doação dos livros, como as bibliotecas do CE e do ICTE.


A entrega dos livros acontecerá logo no dia 02 de dezembro, às 14h, na própria escola. A escolha da escola municipal para a entrega dos livros, é para completar o acervo local, que é insatisfatório. A Escola Professora Terezinha Hueb de Menezes foi inaugurada em agosto de 2015 e atende atualmente aproximadamente 1.100 alunos.


Na Prefeitura, várias secretarias estão envolvidas com o projeto Natal Educador, como a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Especial de Comunicação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
 
Monica Cussi
Comunicação Semed/Pmu

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar