Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

IPSERV

19/11/2016 - Piau determina auditoria no IPSERV

A ação visa levantar a situação da entidade e beneficiar os servidores aposentados

O Prefeito Paulo Piau, na tarde desta sexta-feira (18) entregou ao presidente do IPSERV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais, Evaldo José Espíndula, ofício recomendando a realização de auditoria na instituição a fim de levantar a real situação da entidade, em seus aspectos operacionais, administrativos, contábil financeiro e na concessão de benefícios, visando o aperfeiçoamento e a solidez econômica.


Piau destaca que essa auditoria vem ao encontro dos interesses maiores dos servidores aposentados. “Os servidores aposentados devem ter seus direitos resguardados e protegidos, e o IPSERV precisa ter boa saúde financeira e patrimonial que é a condição de sua própria sobrevivência” afirma o prefeito.


O presidente do IPSERV, Evaldo José Espíndula, diz que a idéia é buscar a transparência da gestão 2013/ 2016, mostrando que o instituto trabalha de forma correta. “Acatei imediatamente a determinação do prefeito, que vem ao encontro também da minha vontade. Temos que lidar com esse assunto com seriedade visto que tratamos de dinheiro públic, e são assuntos pertinentes e de interesse dos servidores públicos aposentados. Vamos tratar com maior zelo, fazendo o possível para a manutenção do instituto e a busca pelo pagamento dos benefícios dos aposentados de hoje e do futuro” finaliza o presidente.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub