WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/11/2016 - Oitava edição do “Portas Abertas” acontece na próxima quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência realiza uma nova palestra na próxima quarta-feira (23), no CRAS Polo I, localizado na avenida José Valim de Melo, 2635, no bairro Chica Ferreira. O evento acontece das 8h às 11h.


Estudantes universitários, professores, profissionais da área da saúde, assistentes sociais e membros da comunidade podem participaram do encontro. Os interessados podem se inscrever pelo site da PMU, pelo link www.uberaba.mg.gov.br/seds.


A palestra será dividida em dois momentos. No primeiro deles, o fisioterapeuta especializado em Neurologia e Coordenador Clínico da Apae de Uberaba, Alex Abadio Ferreira, aborda questões sobre o autismo. Em seguida, a enfermeira chefe do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Paula Coelho Jardim, fala sobre atenção básica na saúde.


O encerramento do ciclo de palestras acontece no dia 9 de dezembro, na sede da Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), com o Primeiro Encontro Sócio-Cultural da Pessoa com Deficiência.


A partir do próximo ano, o programa realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), vai oferecer cursos de capacitação para todos os interessados no processo de inclusão social de deficientes. Serão ofertados, por exemplo, cursos de libras e braile.

Thaís Contarin – estagiária Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar