WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/11/2016 - Conselheiros do Compir tomam posse para gestão 2017/2019

Foi realizada no fim da tarde de ontem, na sede da Prefeitura de Uberaba (PMU), reunião para posse dos conselheiros da gestão 2017/2019 do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir).

O encontro contou com a presença de membros do Conselho, do prefeito Paulo Piau, do presidente da Fundação Cultural Antônio Carlos Marques, da assessora de Novos Projetos Ângela Dib, do secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) Roberto Indaiá e do presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Moçambique, Sinfrônio Júnior.

Durante a posse, o Piau destacou a importância da instalação do Compir em Uberaba. “O Compir é uma estrutura do Governo Federal. Então, o objetivo é conseguir, por meio do Conselho, a estrutura e o apoio para que a comunidade seja valorizada”, conclui.

“Nós buscamos uma melhora e maior inclusão social para 55% da população de Uberaba”, o presidente do conselho, Wagner Martins, destaca.

Além disso, o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Moçambique, Sinfrônio Júnior, ressalta a importância contextual da firmação do Conselho. “Nós estamos vivendo um período de autoafirmação e o Compir vem para regulamentar todas as políticas públicas afirmativas voltadas para a nossa causa”.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar