WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

15/11/2016 - Recadastramento anual de aposentados e pensionistas continua neste mês

O recadastramento anual do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv) para servidores aposentados e pensionistas está em andamento. No total, 1.773 pessoas precisam fazer a atualização.


De acordo com os dados divulgados pela Caixa Econômica Federal e pelo Ipserv, 563 pessoas foram atendidas nas agências bancárias e outras 197 na sede da instituição até o dia 4 de novembro. Além disso, até a mesma data, o Ipserv realizou 132 visitas para fazer o recadastramento de pessoas que estão impossibilitadas de comparecer pessoalmente ou enviar procuradores para realizar a atualização.


Neste mês, o cadastro deve ser refeito pelos aniversariantes dos meses de abril, maio, junho e novembro. Os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e outubro que não realizaram o cadastro entre os dias 3 e 31 do mês passado têm até o dia 20 de novembro para regularizar a situação.


As pessoas que não efetuarem o recadastramento dentro do período determinado terão os benefícios bloqueados 30 dias após o término do prazo. A regularização da situação cadastral para o desbloqueio do benefício só será feita na Seção de Gestão de Recursos Humanos do Ipserv. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-6914 ou 3318-6920.


Cronograma de Recadastramento
Aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e outubro com recadastramento pendente – até 20 de novembro/2016
Aniversariantes de abril, maio, junho e novembro – de 3 a 30 de novembro/2016
Aniversariantes de julho, agosto, setembro e dezembro – de 1º a 31 de dezembro/2016


Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar