WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/11/2009 - Projovem-Adolescente realiza Encontrão Cultural

A Prefeitura de Uberaba, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) e o Serviço Socioedutivo Projovem-Adolescente realizam nesta quarta-feira (dia 18) o Encontrão Cultural. O evento acontece das 14h às 18h no Cine Teatro Vera Cruz, com entrada franca.

A secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha informa que o encontro encerra as atividades da 1ª turma do Projeto Projovem-Adolescente. Os alunos vão apresentar os trabalhos e performances culturais desenvolvidas ao longo dos anos de 2008 e 2009. Na oportunidade vai ser feita a culminância da campanha de arrecadação de produtos alimentícios destinados ao Banco de Alimentos da PMU.

A coordenadora Nara Oliveira Mendes explica que aproximadamente 200 jovens participam da 1ª turma, divididos em oito turmas que funcionaram nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) espalhados pelos bairros da cidade. As principais atividades são oficinas de orientação social, cultura, esporte e lazer. E o Encontrão Cultural tem o objetivo de mostrar os trabalhos desenvolvidos ao longo dos meses ao público, como artesanato e dança, dentre outros.

As próximas turmas do projeto serão abertas em dezembro, devendo os interessados procurar o CRAS mais próximo de sua residência.

Alexandre Pereira 

Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar