WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

01/10/2016 - Ipserv convoca servidores aposentados e pensionistas para recadastramento anual

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) informa que o processo de recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas do instituto tem início em outubro. O processo será realizado em todas as agências da Caixa Econômica Federal, exclusivamente no horário de expediente bancário.

É necessária a apresentação do documento de identidade com foto (Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação ou Identidade Profissional), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência atualizado. A apresentação daCertidão de Casamento ou da Escritura Pública de União Estável ou, quando for o caso, do Ofício determinando a Averbação de Separação ou Divórcio não é obrigatória.

O recadastramento deve ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pelo pensionista ou pelo procurador dos mesmos. Aqueles que não possuem procuradores e estiverem impossibilitados de comparecer devem entrar em contato com o Ipserv pelos telefones 3318-6914 ou 3318-6920 para marcar o agendamento da visita domiciliar.

O presidente interino do Ipserv, Evaldo José Espíndula, ressalta que os servidores, pensionistas e procuradores podem se dirigir ao instituto – localizado na Rua São Sebastião, nº. 91, Centro –para efetuar o recadastramento caso a greve bancária continue. Evaldo ainda reforça que as pessoas que não efetuarem o recadastramento dentro do período determinado terão os benefícios bloqueados 30 dias após o término do prazo. Dessa forma, a regularização da situação cadastral para o desbloqueio do benefício só será feita na Seção de Gestão de Recursos Humanos do Ipserv.

Cronograma de Recadastramento:

Aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e outubro – de 3 a 31 de outubro/2016

Aniversariantes de abril, maio, junho e novembro – de 3 a 30 de novembro/2016

Aniversariantes de julho, agosto, setembro e dezembro – de 1º a 31 de dezembro/2016

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar