WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/09/2016 - Interessados podem se inscrever para a próxima edição do “Portas Abertas”

O projeto de inclusão social “Portas Abertas” promove a palestra “Doença ou Deficiência? Esclarecendo dúvidas, evitando enganos” na próxima quarta-feira (28). O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e pela Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência, acontece das 8h às 11h na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Morumbi – localizado na Rua Zaida Facure Dib, nº 280, no bairro Jardim Morumbi. O palestrante será o fisioterapeuta Alex Abadio Ferreira, especialista em Neurologia e coordenador clínico da Apae de Uberaba.


A técnica da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência e coordenadora do projeto, Keila Afonso Rezende Silva, explica que o projeto visa, inicialmente, estabelecer o diálogo com a comunidade e capacitar os profissionais dos CRAS. “Posteriormente, pretendemos oferecer cursos e ações voltadas para a inclusão dos deficientes na sociedade”, ressalta.


Os interessados em participar da palestra devem fazer a inscrição pelo site da Prefeitura, por meio do link:www.uberaba.mg.gov.br/seds. É necessário clicar no banner do evento e preencher a ficha com os dados pessoais. Vale lembrar que 150 vagas foram disponibilizadas e, além disso, os participantes inscritos com antecedência poderão receber certificado.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar