WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/09/2016 - II Fórum Regional da População em Situação de Rua acontece na próxima terça-feira

Buscando fortalecer a política nacional para População em Situação de Rua em Uberaba e região, a Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) e o Comitê Intersetorial da População em Situação de Rua, realiza na próxima terça-feira (13) o II Fórum Regional da População em Situação de Rua, que acontecerá no Cemea Abadia das 13h às 18h.


Com espaço democrático de diálogo, o Fórum deve mobilizar a população em situação de rua e terá entrada gratuita, não sendo necessário fazer inscrição prévia. O evento contará com a presença de Jadir Assis, intelocutor do Projeto REDES da SENAD/ Secretaria Nacional AntiDrogas.


O objetivo é fomentar a discussão acerca da efetivação dos direitos da população de rua e as perspectivas do trabalho intersetorial, traçando estratégias de ações que fortaleçam a rede de atendimento e alcancem a complexidade das pessoas que utilizam o espaço público como moradia ou sobrevivência.


"É muito importante a participação de todos que tenham novas ideias para colaborar com a construção de novas ações e abordagens", destaca o secretário da Seds, Roberto Indaiá.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar