WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/10/2016 - Professores formandos pelo Polo UAB/Uberaba apresentam TCC´s em Ouro Preto

No próximo dia 03 de novembro, 23 gestores da Rede Municipal de Ensino, irão para a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) apresentar os trabalhos de conclusão do curso de Especialização em Gestão Escolar. Este curso se iniciou em março de 2015 e terminará em novembro de 2016 e foi oferecido mediante parceria da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com a UFOP, por meio do Departamento de Formação Profissional/Polo UAB-Uberaba, com o intuito de melhorar a gestão nas unidades de ensino da rede municipal.

De acordo com Luiz Henrique Araújo, coordenador do Polo UAB/Uberaba, o objetivo desse curso é promover a formação dos gestores escolares municipais quanto ao aprimoramento das práticas de gestão das unidades escolares da rede municipal de ensino. “O curso é uma grande conquista para a educação uberabense, realizado por uma das melhores Universidades Federais de Minas Gerais e é o início para outras parcerias que serão realizadas futuramente”, diz.

O Polo UAB/Uberaba é referência, com nota máxima na avaliação do MEC e atende às necessidades dos projetos de formação inicial e continuada, oferecendo aos alunos dois laboratórios de informática com 20 computadores cada, sete salas de aula, carteiras universitárias, ar-condicionado, biblioteca, sala de tutoria, lanchonete, teatro de arena, espaços internos para convivência e banheiros com acessibilidade.

Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar