WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/09/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de Setembro

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes na área do empreendedorismo. Os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Todos eles acontecem na sede da Sala do Empreendedor que fica no 3º piso do prédio do Sine Municipal.


Interessados em participar devem comparecer pessoalmente a Sala para fazer a inscrição. O primeiro curso será realizado no dia 20 de setembro, das 13h às 17h, com a Oficina: Plano de Marketing, ministrada pelo SEBRAE. No dia 21 de setembro acontecerá, das 09h às 11h o curso de Registro de Marcas na Prática, oferecido pela CENTRI da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM.


No dia 22, será realizado das 9h às 11h o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, que está sendo ofertado pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No dia 23 acontecerá das 14h às 15h30 o curso de Marketing Digital ministrado pela empresa Guia-se.


O próximo curso a ser ofertado acontece no dia 27, das 14h às 16h abordando Técnicas de Vendas, a ser realizado pelo Senac. Já no dia 30 acontecerá das 13h às 16h o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas, Sindcont.


Ao final de todos os cursos os participantes recebem um certificado de participação. Podem se inscrever até 25 pessoas em cada curso. A intenção da Sala é de fomentar o fortalecimento constante dos microempreendedores individuais, para que eles se capacitem e aprimorem seu negócio de forma que ele cresça e se torne mais competitivo.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar