WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

26/10/2016 - Atividades realizadas pela PMU marcam comemoração do Dia do Servidor

A Prefeitura de Uberaba realizou, nesta terça-feira (25), atividades no Centro Administrativo e nas sedes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da Secretaria de Saúde (SMS).

A programação contou com Feira de Talentos, aferição de pressão e atividades de estética e beleza. Segundo a secretária da Secretaria de Administração Eclair Gonçalves, objetivo foi criar um clima mais ameno e de comemoração à data.

A secretária também falou sobre a importância do servidor público para a PMU. “O servidor é o grande elemento de transformação do poder público. Então, para nós o servidor é a principal parte que compõe a administração pública”, declara.

Eclair ainda destaca que, justamente pela importância que possuem, esses profissionais devem ser valorizados, ter um plano de carreira que os contemple e que possibilite o crescimento na vida profissional e uma tranquilidade na vida pessoal. “Temos um Centro Administrativo e uma parte dos servidores trabalha aqui, mas, na verdade, os serviços públicos do município de Uberaba estão em vários pontos e vários segmentos espalhados pela cidade, por isso a valorização é fundamental”, pontua.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar