WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/08/2016 - Prefeitura abre licitação para obras da Escola Totonho de Morais na Zona Rural

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura da licitação na modalidade carta convite para a realização de obras na Escola Municipal Totonho de Morais, situada na Zona Rural de Uberaba. A empresa fará a prestação de serviços objetivando a substituição total de cobertura da sala de informática (madeiramento, telhas e cerâmicas); revisão da cobertura dos blocos da escola e substituição de rufos e calhas; pintura em geral (teto, paredes internas e externas, esquadrias, estrutura metálica e mureta da quadra poliesportiva, pintura e demarcação do piso da quadra).

A entrega dos envelopes de documentação e proposta de preço deve ser realizado até as 14h, do dia 30 de agosto, na sala da direção da Escola Totonho de Morais, situada na BR 050 KM 151, Estância Três Irmãs. A abertura do envelope de documentação será às 14h15 no mesmo da e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 100.000,00.


É facultado à licitante, visitar o local da obra ou serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, não podendo alegar posteriormente o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência da licitação.


O contrato terá vigência de até 4 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 120 dias não prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar