WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

23/08/2016 - PMU abre processo de licitação para serviços em unidades escolares

A Prefeitura Municipal de Uberaba divulgou no Porta-Voz nº 1437, publicado na última sexta-feira (19), a abertura do processo de licitação de Parceria Público-Privada (PPP) para concessão administrativa dos serviços de modernização, adequação e manutenção de unidades escolares no município. O valor global estimado é de R$ 879.237.097,13.


O secretário de Projetos e Parcerias, Glauber Faquineli, explica que a proposta da PPP é regularizar e melhorar toda a infraestrutura das escolas. “O objetivo é que possamos deixar as diretorias das instituições preocupadas única e exclusivamente com o material pedagógico”, declara.


Ainda de acordo com o secretário, todas as escolas passarão por reformas e, depois, o parceiro concessionário deverá manter a estrutura em pleno funcionamento com o conforto necessário para que os alunos usufruam melhor das aulas.


A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 26 de setembro de 2016. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0395 ou pelo e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar