WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/10/2016 - “Portas Abertas” acontece na próxima quarta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) realiza a sétima edição do projeto de inclusão social “Portas Abertas” na próxima quarta-feira (26). O evento será sediado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Tutunas, na Avenida Tenente Waldir Silva, nº 415, Serra Dourada, das 8h às 11h.

A palestra feita por Alex Abadio Pereira, fisioterapeuta especialista em Neurologia e coordenador clínico da Apae,  tem como tema principal a prevenção de deficiências. Em seguida, a assistente social e coordenadora do Cadastro Único, Vânia Guarato, falará sobre a função do CRAS no município.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura, na página da Seds, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,412.

Os inscritos receberão certificado de participação constando a carga horária da atividade. A última edição do “Portas Abertas” contou com a presença de 247 pessoas e a expectativa é que a edição da próxima semana conte com um grande número de participações.

Thaís Contarin – estagiária PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar