WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/08/2016 - Secretaria de Educação anuncia mais convocações de classificados no Concurso Público

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Departamento de Gestão de Pessoal e Talentos Humanos anuncia a convocação de mais servidores, que será anunciada no Porta-Voz de sexta-feira (05). Vânia Oliveira, chefe do departamento, confirma que a secretária de Educação negociou a autorização de mais 128 braçais de limpeza para suprir as necessidades do quadro de servidores das escolas municipais. Estes convocados assumirão seus cargos a partir do dia 22 de agosto.


Essa semana foi anunciada a convocação de novos aprovados no concurso público serão convocados, em atendimento à Secretaria de Educação, visto que muitos não compareceram dentro do prazo para posse dos cargos. São cargos para 110 educadores infantis, 3 para professor de Educação Física, 3 professores de História, 3 de Informática, 3 de Inglês e 3 de Artes. A posse e escolha das unidades será feita no dia 16 de agosto.


Ela anuncia ainda a previsão de convocação para auxiliar de secretaria, inspetor de alunos, secretário escolar ainda neste mês.

Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar