WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/07/2016 - Secretaria Municipal de Educação faz integração dos convocados do Concurso Público na próxima semana

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do departamento de Gestão de Pessoal e Talentos Humanos começa, na próxima semana, a receber os profissionais convocados pelo Concurso Público nº 01/2015, de 02 de outubro de 2015, para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Uberaba. A equipe da Semed atenderá das 8h às 18h, na sede da prefeitura.


Phablo Lemes, chefe da seção de Seleção e Provimento, informa que no dia 25, os 481 servidores convocados deverão comparecer, conforme cronograma, para tomar posse dos cargos.


No dia 26, haverá a escolha de vagas, conforme classificação no Concurso Público. As vagas serão ofertadas, conforme classificação final e convocação realizada no Porta-Voz 1422, de 09 de julho de 2016. “As orientações são para que os classificados cheguem no horário, data e local definido para que o atendimento seja tranquilo. Lembramos também que, após a escolha da vaga, o candidato não poderá trocar o encaminhamento”, comenta.


Para realizar este trabalho de forma coerente, a equipe do RH da Semed deixará expostos, em local visível, todos os cargos vagos, com turno e/ou quantitativo de aulas e também lista com endereço de todas as Unidades de Ensino. Phablo indica que os servidores deverão fazer a escolha de vagas no balcão do RH da Semed (guichês 11, 12 e 13).


Nos dias 27, 28 e 29 de julho acontecerá a ambientação desses profissionais, com uma recepção no Cine Teatro Vera Cruz, das 8h às 13h. No dia 27, a abertura será feita com a secretária de Educação Silvana Elias, além das diretoras da Semed. Na quinta-feira, a integração dos servidores será feita por equipes do Deceds, RH Semed e Conselho Municipal de Educação. E no último dia, as assessoras pedagógicas da Semed realizam um treinamento com os convocados para que os profissionais possam assumir seus cargos e estarem preparados para as atividades do segundo semestre letivo. As aulas se reiniciam no dia 01 de agosto.


Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar