WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/07/2016 - Escolas municipais encerram atividades do primeiro semestre nesta sexta

Escolas municipais encerram as atividades do primeiro semestre nesta sexta-feira (15), de acordo com calendário escolar. Todos os professores da rede estarão em recesso no período de 16 a 31 de julho. Cemeis e escolas funcionarão apenas com atendimento administrativo.


A Casa do Educador não terá oferta de cursos durante este período, porém em horário matutino e vespertino, acontecerá atendimento administrativo.


O Centro de Referência em Educação Inclusiva (Crei) também terá apenas funcionamento administrativo, já que as crianças e adolescentes atendidos são alunos das escolas municipais e também estarão de férias.


Na Secretaria Municipal de Educação (Semed) terá escala de folga para os servidores, sendo que todos os departamentos funcionarão com pessoal reduzido, porém com atendimento normal.


Os Cemeas Abadia e Boa vista estarão abertos com atendimento à comunidade, porém com horários reduzidos. A diretora de Assuntos Esportivos Educacionais, Fernanda Roqueti afirma que disponibilizará monitores, que trabalharão em escala de revezamento, para não deixar de atender às pessoas que queiram utilizar os espaços esportivos educacionais dos Cemeas.


A volta às aulas está programada para o dia 01 de agosto, quando o ano letivo segue com as atividades normais.


Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar