WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

08/07/2016 - Consultoria da PPP de Iluminação Pública é colocada à disposição do TJ

No sentido de agilizar e esclarecer qualquer dúvida relativa ao edital da PPP da Iluminação Pública, que está sendo avaliado pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais, o prefeito Paulo Piau, durante agenda ontem (07), em Belo Horizonte, colocou a disposição do TJ, a consultoria utilizada pela Prefeitura. A consultoria foi prestada pela empresa Energia Urbana, que auxiliou os técnicos da PMU na avaliação da modelagem e auxiliou na elaboração do edital. A intenção da prefeitura é tentar agilizar a liberação do certame, visto que por ser um assunto novo – PPP – o Tribunal tem dúvidas sobre o tema, mas que podem ser esclarecidas pela consultoria.


O prefeito também solicitou, durante reunião no comando da Polícia Militar de Minas Gerais, o envio para Uberaba de mais viaturas. Segundo ele, com a terceirização da frota em Belo Horizonte (que deve se estender para o interior do Estado, mas sem data marcada), viaturas em boas condições serão colocadas à disposição para outras cidades.


Ainda durante a reunião foi solicitado que, além dos 180 novos policiais que serão encaminhados para Uberaba, o excedente, ou seja, pelo menos mais 70 policiais recebam treinamento. A intenção é ter mais pessoas treinadas, aptas a ocupar a vaga, assim que a mesma surgir. O que evitaria a demora de aguardar novos treinamentos. A ocupação da área do Dnit para o 2º batalhão da Polícia Militar também foi tema da conversa. As demandas relativas à segurança pública, vão ao encontro de questões já discutidas e alinhadas com o comando da PM em Uberaba, por meio do Coronel Eliel Alves Júnior.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar