WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

18/10/2016 - Ipserv e Caixa Econômica Federal continuam atendimento para recadastramento anual de aposentados e pensionistas

O recadastramento anual do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv) para os servidores aposentados e pensionistas está em andamento. No mês de outubro, o recadastramento pode ser feito pelos aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e outubro.

O presidente interino do Ipserv, Evaldo José Espíndula, explica que os atendimentos aconteciam exclusivamente na instituição, contudo, com o fim da greve dos bancos, a Caixa Econômica Federal iniciou a assistência na semana passada. “Não deixamos de atender no Ipserv, contudo, pegamos casos prioritários, principalmente daqueles que estão com dificuldades para ir ao banco”, ressalta.


Até o momento, o Ipserv fez o recadastramento de 140 pessoas e outras 96 receberam visitas domiciliares para a atualização. A Caixa Econômica Federal realizou 106 atendimentos a última sexta-feira (15).


O recadastramento deve ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pelo pensionista ou pelo procurador dos mesmos. Aqueles que não possuem procuradores e estiverem impossibilitados de comparecer devem entrar em contato com o Ipserv pelos telefones 3318-6914 ou 3318-6920 para marcar o agendamento da visita domiciliar.


As pessoas que não efetuarem o recadastramento dentro do período determinado terão os benefícios bloqueados 30 dias após o término do prazo. A regularização da situação cadastral para o desbloqueio do benefício só será feita na Seção de Gestão de Recursos Humanos do Ipserv.

Cronograma de Recadastramento:
Aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e outubro – de 3 a 31 de outubro/2016
Aniversariantes de abril, maio, junho e novembro – de 3 a 30 de novembro/2016
Aniversariantes de julho, agosto, setembro e dezembro – de 1º a 31 de dezembro/2016

 

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar