WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

29/06/2016 - Ipserv homologa resultado final do concurso público

Hoje, quarta-feira (29), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) divulga a homologação do resultado final das provas objetivas, peça jurídica recursal e títulos, referentes ao concurso público promovido pelo órgão.


O edital, publicado no website da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) e na edição do Porta-Voz, órgão oficial do município de 29 de junho, contém a relação da lista dos candidatos, com seus nomes, dados sobre documentação e a classificação nas provas realizadas.


A classificação das provas está dividida entre a prova objetiva e a prova titular. Além destes valores, é informada a pontuação total do candidato e o seu lugar na classificação final do concurso.


O Concurso Público do Ipserv vai contratar pessoas para os cargos de Agente de Serviços Previdenciários, nas áreas de Administrativo e Contabilidade; Analista de Serviços Previdenciários, nas áreas de Administrativo, Contabilidade, Direito e Serviço Social; Médico Perito e Procurador Autárquico.


O edital completo poderá ser acessado no site da PMU, por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br/.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar