WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/06/2016 - Prefeitura e PM realizam ação educativa de combate às drogas no centro da cidade

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Conselho Municipal Antidrogas - Comad em conjunto com Polícia Militar e instituições da cidade, realizaram, na sexta-feira (24) uma blitz educativa em promoção da Semana Nacional do Combate ao Abuso e o Tráfico de Drogas e também ao Dia Internacional do Combate a Drogas, instituído pela Organização das Nações Unidas para o dia 26.


A ação foi realizada no entorno da Praça Rui Barbosa, tanto no entroncamento com a Rua Vigário Silva, quanto no entorno da Catedral Metropolitana do Sagrado Coração de Jesus.


Conforme explicou a presidente do Comad, Valéria Guimarães, foram realizadas abordagens de pedestres e veículos que receberam panfletos e orientações quanto os perigos do abuso de álcool e a importância do combate às drogas. O movimento durou das 9h30 às 13h, com a presença da Base Comunitária da Polícia Militar e do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que leva informações para dentro das escolas, de maneira educativa, em prol do combate as drogas.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar