WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/06/2016 - Feirarte Show traz música sertaneja de raiz neste sábado

Tradicional feira organizada pela Seds conta agora com atrações musicais programadas
 
Neste sábado (25), a terceira edição do Feirarte Show levará o melhor da moda de viola e do sertanejo raiz, na praça Jorge Frange. A dupla Manoel e Denivan se apresenta durante a Feirarte, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds).


“A Feirarte é um evento tradicional na cidade. A Seds teve a ideia de enaltecer a feira e inserir apresentações culturais típicas e musicais para oferecer uma maior variedade de atrações para o público”, conta o coordenador da Feirarte, o assistente social da Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda da Seds, Reginaldo Nunes.


O show terá início às 20h, mas as barracas da Feirarte já estarão abertas a partir das 18h, como em todas as edições, que acontecem todos os sábados, na praça Jorge Frange.


Além do projeto Feirarte Show e das atrações já tradicionais da feira, a Secretaria de Desenvolvimento Social planeja uma festa julina completa com apresentações de músicas folclóricas tradicionais e quadrilha. A festa será no dia 16 de julho e será uma edição especial do Feirarte Show.


No próximo ano, a Feirarte comemora seu 20º aniversário. No decorrer de sua história, a feira tem trazido aos uberabenses o melhor do artesanato e comércio feirante, com atrações voltadas para toda a família. O aniversário da feira será celebrado em maio de 2017.


A Feirarte conta com a participação semanal de 55 expositores, que oferecem uma grande variedade de produtos, desde o artesanato até a gastronomia.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar