WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

17/06/2016 - IPSERV divulga gabarito definitivo da prova objetiva e resultado parcial de peças jurídicas e títulos

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv), divulgou o resultado do gabarito final referente ao concurso realizado no dia 22 de maio.


Duas questões do gabarito da prova para o cargo de Analista de Serviços Previdenciário e uma questão da prova para Procurador Autárquico foram avaliadas pela Banca Examinadora e atribuídas a todos os candidatos. As decisões dos recursos podem ser consultadas por meio da área restrita do candidato, no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).


Foi divulgado, também, o resultado provisório da peça jurídico recursal e de títulos. O resultado também está disponível no site da Cetro Concursos e estará disponível no site da Prefeitura a partir de amanhã (17).


O prazo para a interposição de recursos é de dois dias úteis, contados a partir da divulgação dos respectivos resultados. Sendo assim, os candidatos que necessitarem poderão entrar com recurso nos dias 20 e 21 de junho.


Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos e seguir as instruções que estão no site. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.


O recurso deve ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o questionamento.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar