WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/06/2016 - Superintendência de Políticas da Juventude lança programa de oficinas gratuitas na próxima segunda

Projeto Estação Juventude é desenvolvido em todo o país
 
Na próxima segunda-feira (20), a Superintendência de Políticas da Juventude lança o programa Estação Juventude, desenvolvido em todo o país pela iniciativa da secretaria Nacional de Juventude. Em Uberaba, a secretaria atuou em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) para realizar o projeto na cidade.


O lançamento do Estação Juventude será no Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Abadia, a partir das 17h do dia 20, segundo conta a superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Rochelle Gutierrez Bazaga.


“O projeto oferece uma série de oficinas gratuitas para o público jovem com o objetivo de aumentar a visibilidade das gerações mais recentes e viabilizar a criação de mais políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos dos adolescentes”, explica Rochelle.


De acordo com a superintendente, as oficinas abrangem um amplo leque de atividades, para atrair grupos diversificados de jovens interessados no Estação Juventude. Cursinhos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), oficinas de hip-hop, mídias sociais, grafiti, inglês e espanhol são alguns dos exemplos do que o programa oferece.


As oficinas do programa Estação Juventude trabalham o desenvolvimento social e a cidadania juvenil, trazendo benefícios diretamente para o jovem e contribuindo para o aumento de sua qualidade de vida.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar