WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/06/2016 - Seds dá início ao projeto “Feirarte Show”

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda, iniciou no último sábado projeto Feirarte Show.


O projeto, realizado aos sábados, na Praça Jorge Frange, tem como objetivo promover eventos culturais e festas típicas. “Estamos buscando enaltecer a feira, juntamente com os feirantes, para propiciar um ambiente agradável e de diversão para as famílias”, explica o coordenador da Feirarte, Reginaldo Nunes.


A festa julina da feira, que acontece no dia 16 de julho, está entre os eventos que serão preparados para o projeto. Neste dia serão feitas apresentações de músicas tradicionais e quadrilha.


A atração confirmada para o este sábado (11) é o músico Eustáquio Rocha. As apresentações começam a partir das 20h, mas as feiras já funcionam a partir das 18h.


A Feirarte completa 20 anos no próximo ano e a implantação do evento também faz parte das ações de divulgação da data comemorativa, que será celebrada em maio de 2017. Atualmente, a feira conta com 55 expositores com produtos voltados para o artesanato e a gastronomia.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar