WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

07/06/2016 - Servidores municipais fazem curso de Libras

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), promove o segundo Curso Básico de Libras, oferecido aos servidores municipais. Ele tem o objetivo de melhorar e capacitar o atendimento aos surdos nas repartições municipais.

Mais uma vez, o curso é oferecido em parceria com o CAS – Centro de Atendimento aos Surdos, órgão estadual voltado para a capacitação de professores e da comunidade na fluência do dialeto de Libras e a apoio a alunos surdos. Com 60 horas de aulas, a pedagoga Mayara Laura Rocha e as professoras Eliana Freitas e Maria de Lourdes repassam aos servidores as noções básicas para o atendimento e comunicação em Libras.


Nesta segunda-feira, 6, a turma de 25 servidores participou de uma vivência com o público-alvo. A iniciativa visava testar o conhecimento adquirido. O CAS é localizado na Escola Estadual Quintiliano Jardim, onde o centro de atendimento também oferece cursos para a comunidade e para a capacitação de professores da rede estadual. 

Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar