WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

05/06/2016 - PPP da Educação é entregue ao TCMG

Conforme definido na última reunião do Conselho Gestor de Parceria Público-Privada (PPP), os estudos desenvolvidos pela CPD (Companhia Paulista de Desenvolvimento) para a PPP da Educação, foram entregues nesta sexta-feira (03), ao Tribunal de Contas de Minas Gerais. A PPP envolve a modernização, adequação e manutenção das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.


A entrega do material foi feita pelo secretário de Projetos e Parcerias, Glauber Faquineli, que lembrou que o projeto também já foi entregue a Comissão de Licitação e demais órgãos técnicos da Prefeitura, visando a sua preparação para o certame. “O prefeito Paulo Piau determinou que o processo fosse o mais transparente possível e, assim como Tribunal, a área jurídica e a de finanças também estão acompanhando todos os procedimentos. Apenas após estes trâmites o edital será publicado. A nossa intenção ao trazer para o Tribunal é a de antecipar qualquer questionamento antes do certame”, destacou.


Faquineli também esteve na área de PPP do Tribunal, onde passou informações sobre a PPP da iluminação pública, que em fase de licitação, já para a entrega de envelopes com a proposta, foi suspensa. Ele explicou que além de confirmar o recebimento de informações da prefeitura, ele aproveitou para debater outros pontos da PPP e também pedir celeridade na decisão do tribunal.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar