WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/05/2016 - Uberaba terá simpósio que discutirá a educação inclusiva em Minas Gerais

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Educação e da Assessoria de Novos Projetos está apoiando o desenvolvimento do simpósio “Educação como Ferramenta para a Cidadania” que discutirá sobre educação inclusiva em Minas Gerais. O evento acontece de 2 a 4 de junho no Anfiteatro Esmeralda na Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, organizado pela Anei – Associação Nacional dos Educadores Inclusivos.


Os assuntos a serem discutidos são a “Educação no Campo”, “Educação, Cultura e Arte”, “Educação e Pesquisa Científica”, “Educação e Esporte específico e adaptado”, “Educação, Associativismo, Cooperativismo e Economia Solidária”, “Educação e a questão do gênero”, e “Educação para as relações etnicoraciais”.


Junto ao Simpósio também será realizado o Encontro Mineiro de Núcleos voltados para a inclusão, abordando o tema “A Educação Profissional e a Lei Brasileira de Inclusão”. O público alvo dos eventos são os estudantes, profissionais da educação, gestores educacionais, gestores públicos e instituições voltadas para a inclusão.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar