Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

IPSERV

24/05/2016 - Candidatos do concurso do Ipserv podem entrar com recurso a partir de amanhã

No site da PMU já está publicado o gabarito das provas objetivas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Uberaba (Ipserv) divulgou, nesta segunda-feira (23), os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (22), assim como o prazo para recursos e como o candidato deve proceder.


A partir de agora, os candidatos podem recorrer por meio do endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.centroconcursos.org.br). O recurso deve ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o questionamento. As decisões dos recursos serão divulgadas na área restrita do participante, dentro do próprio site.


O prazo para os questionamentos é até quarta-feira (25). Os interessados em utilizar o recurso devem observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XII, do Edital nº 01/2016 do concurso.


A lista dos gabaritos das provas objetivas pode ser consultada no site da Prefeitura, pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//ipserv/arquivos/2016/gabarito%20provisorio%20concurso%20ipserv.pdf.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub