WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

18/05/2016 - Confira o horário e local das provas do concurso do Ipserv

Edital completo está publicado no site da Prefeitura; quase 1500 candidatos estão inscritos


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Uberaba (Ipserv) divulga o edital de convocação para as provas objetivas do concurso público da entidade, programadas para o próximo domingo (22). Um total de 1456 pessoas está inscrita nas provas, e concorrem pelos cargos de agentes de serviços previdenciários.


As provas serão realizadas em dois locais – Escola Municipal Boa Vista, na Avenida Elias Cruvinel, nº 1045, e Escola Municipal Uberaba, na Praça Estevam Puci, nº 340, bairro Fabrício. Os participantes do concurso devem consultar o edital para saber em que local e horário serão realizadas as suas provas.


Pela manhã, os portões serão abertos a partir das 7h30 e a entrada de candidatos não será permitida depois das 8h. As provas matutinas correspondem ao concurso pelos cargos de Administrativo, Contabilidade, Informática, Procurador Autárquico e Médico Perito Previdenciário.


Já à tarde, os portões serão abertos às 14h00 e fechados às 14h30. Os cargos contemplados pelas provas deste período são de Administrativo, Contabilidade, Direito e Serviço Social.


É importante ressaltar que os candidatos deverão comparecer munidos do comprovante de inscrição e pagamento, a versão original de documento de identidade (a lista completa de documentos admissíveis está disponível no edital) e uma caneta esferográfica de cor preta ou azul, lápis e borracha.


O edital completo referente ao concurso do Ipserv pode ser consultado na Internet, por meio do site da Cetro Concursos –www.cetroconcursos.org.br -, da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) – www.uberaba.mg.gov.br – ou na Imprensa Oficial do Município de Uberaba “Porta Voz” - portavozuberaba.com.br.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)



Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar