WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/05/2016 - CMDI abre edital para seleção de projetos

O Conselho Municipal do Idoso (CMDI), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), publicou no Jornal Oficial do Município, Porta-Voz, o edital de Chamamento Público nº 001/2016. O edital divulga a abertura do processo de seleção de entidades sem fins lucrativos, inscritas no CMDI, para recebimento de verba.
 
O objetivo é custear e investir nas atividades promovidas pelas instituições contempladas.  Cada projeto apresentado para o processo de seleção poderá receber até R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).
 
“Buscamos visar a melhor assistência aos cidadãos idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade”, explica a presidente do conselho, Edilene Costa. As entidades interessadas em participar precisam apresentar a proposta e os documentos necessários até o dia 26 de maio (quinta-feira), das 09h às 12h e das 13h30 às 17h, no CMDI, localizada na rua Artur Machado, na Casa dos Conselhos.
 
Os documentos apresentados pelas organizações interessadas serão analisados por uma comissão composta por integrantes do Conselho. A lista dos projetos aprovados será emitida 10 dias após o prazo final de apresentação das propostas. É importante ressaltar que o cronograma de desembolso deverá prever a liberação do recurso em parcela única.
 
O edital completo pode ser acessado pelo link (http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2016/1399%20-%2006-05-2016.pdf) e ser consultado a partir da página 19.
 
Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar