WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/05/2016 - Seds divulga pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2016

A Campanha do Agasalho, lançada no último sábado, teve os pontos de coleta divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) nesta terça-feira (10).

 
Os pontos de coleta são: todos os órgãos ligados à Prefeitura de Uberaba, incluindo todas as escolas municipais e a Câmara Municipal, TV Integração, Tiro de Guerra, 4º BPM, Receita Federal, todas as agências da Caixa Econômica Federal, redes de supermercados Zebu Carnes, rede Bretas, farmácias Drogaria Xavier, LS Guarato, RN Saúde, Colégio Marista Diocesano, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Organização dos Amigos Solidários à Infância e a Saúde (Oasis) e Paróquia da Medalha Milagrosa.
 
Segundo informações da Seds, ainda é possível que outros parceiros sejam anunciados ao longo da campanha. O recolhimento das doações acontece até dia 30 de junho.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, o objetivo é que o número de doações ultrapasse as 50 mil peças que foram arrecadadas no último ano.
 
Os agasalhos serão direcionados para as instituições do Conselho de Assistência Social e para as famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAs).
 
Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar