WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/05/2016 - Projeto Portas Abertas abre inscrições nesta segunda-feira

As inscrições para a palestra “Família, profissional e deficiente, um mesmo espaço, um novo olhar” do projeto Portas Abertas, começam nesta próxima segunda-feira (2). A palestra é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência.
 
A aula será ministrada pela Doutoranda em Educação Denise Scussel, que abordará o comportamento e visão da realidade da Pessoa com Deficiência. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba (http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,38475).
 
De acordo com o chefe de Departamento de Proteção Social Básica Jonathan Mazetti, o evento acontece no dia 31 de maio, na Unidade de Atenção ao Idoso. “Uberaba está em constante crescimento de adequação à pessoa com deficiência. Diante disso, resolvemos elaborar esta palestra sobre a importância da nova visão, novo comportamento para a melhoria da convivência nos lares e nas instituições, bem como explorar as potencialidades da pessoa com deficiência e seus familiares”, ressalta Mazetti.
 
O projeto Portas Abertas será realizado em vários bairros de Uberaba, com intuito de reunir a pessoa com deficiência, familiares, comunidade e profissionais da área. No fim de cada palestra o participante poderá entrar no site da Prefeitura de Uberaba e imprimir o certificado de presença do evento.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar