WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

13/04/2016 - PMU convoca servidores para individualização de valores devidos do FGTS

A Prefeitura de Uberaba convoca os servidores que mantiveram vínculo empregatício nos períodos de 11/1998, 12/1998, 01/1999, 11/1999 e 10/2000, para atualização de cadastro, a fim de verificar a possível individualização de valores devidos do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.


Ocorre que no ano de 2000 a contratação dos servidores da PMU sofreu alteração de vínculo empregatício celetista para estatutário, momento que o município se exonerou da obrigação de pagar o FGTS. Com essa transposição, alguns meses foram objeto de parcelamento junto ao CEF. Em dezembro de 2015 a prefeitura liquidou o parcelamento junto à Caixa Econômica e agora convoca os servidores para a individualização desses valores.


O servidor deve estar munido de xerox da carteira de trabalho (página da foto de identificação de pessoal, xerox do contrato com o município, xerox do cartão Pis/Pasep e extrato analítico do FGTS atualizado. O extrato analítico pode ser impresso no site http://www.fgts.gov.br/, acessar no link “Para o Trabalhador”, na sequencia, acessar em “Serviços On-Line”, depois “Extrato” e por fim “Consultar Saldo do FGTS”.


O atendimento será feito das 12h às 18h (distribuídas 30 senhas diárias) no Centro Administrativo, situado à Avenida Dom Luís Santana Borges, nº 141 – Santa Marta - Balcão de Apoio do RH.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar