WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/04/2016 - Licitação para obras no UAI já tem ganhador

A licitação para obras de proteção do galpão da piscina da Unidade de Atenção ao Idoso, já tem ganhador. A empresa JR Engenharia apresentou a proposta de R$ 10.678,30 o qual está no limite do valor estimado na licitação e foi declarada vencedora do certame.
 
A empresa deverá realizar o serviço de instalação/fechamento em tela metálica das laterais do galpão da piscina da UAI, situada na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1254, bairro Parque do Mirante. A licitação foi disputada na modalidade convite, do tipo menor preço global, visando a atender a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS.
 
O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 15 dias prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço a ser expedida pelo titular da Secretaria Municipal de Obras.
 
Na obra deverá ser executado o fechamento das laterais da cobertura metálica do galpão da piscina e lanternim, contemplando os contornos longitudinais e transversais, conforme o projeto. A estrutura do fechamento terá requadro em cantoneira de ferro galvanizado. Todo o requadro receberá barra chata de ferro galvanizado, visando à melhor fixação da tela.
 
Os parafusos serão de aço galvanizado e deverão ser fixado de maneira a estabelecer fixação adequada da tela no painel. Antes da entrega da obra, a empresa deverá realizar limpeza final resultante da montagem dos painéis de fechamento da cobertura.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar