WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

12/04/2016 - Ipserv divulga avaliação dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do concurso

Candidatos têm até terça-feira (12) para entrar com recurso
 
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) divulgou o resultado da avaliação das solicitações dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do concurso público, no Porta-Voz 1390, da última sexta-feira (8). O requerimento de solicitação de isenção do pagamento, se deferido, formalizará a inscrição do candidato no certame.
 
O candidato que tiver sua solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição indeferida poderá interpor recurso no período entre os dias 11 e 12 de abril, por meio do endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br);
 
Ao término da apreciação dos recursos contra o indeferimento de isenção do pagamento da taxa de inscrição, a Cetro divulgará, em 18 de abril, o resultado final da apreciação dos pedidos, na área restrita do candidato.
 
Os candidatos que tiverem a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferida poderão garantir a sua participação no concurso por meio de inscrição, imprimindo o boleto bancário, com data de pagamento até 25 de abril, disponível até 21h.
 
O interessado que tiver seu pedido indeferido e que não efetuar o pagamento da inscrição na forma estabelecida, não terá sua inscrição efetivada.
 
Vale destacar que a Cetro não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
 
Vale ressaltar que a relação de candidatos que tiveram seu pedido de solicitação de isenção da taxa de inscrição deferido ou indeferido está disponível no Porta Voz, nº 1390, publicado no dia, 08/04/2016, no link http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2016/1390%20-%2008-04-2016.pdf
 
Thaís Contarin – Estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar