WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/03/2016 - Prefeitura divulga licitação para obras no UAI

A Prefeitura de Uberaba divulgou o processo de licitação para realização de obras de proteção do galpão da piscina da Unidade de Atenção ao Idoso. A licitação será disputada na modalidade convite, do tipo menor preço global, visando a atender a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS.


A empresa deverá realizar o serviço de instalação/fechamento em tela metálica das laterais do galpão da piscina da UAI, situada na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1254, bairro Parque do Mirante.


A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será às 9h do dia 04 de abril. O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 10.678,30.


O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 30 dias prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço, expedida pelo titular da Secretaria Municipal de Obras.


O local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação será o Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, na Secretaria de Obras. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395/ 3318-0588, ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar