WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/03/2016 - Licitações para construção de dois Centros Municipais de Educação Infantil já tem ganhador

As licitações para a construção de dois Centros Municipais de Educação Infantil – Cemei já tem ganhador. Foi aberto, pela comissão de licitação, os envelopes de preço de duas licitações, para execução de obras que irão contemplar o Bairro Residencial Antônia Cândida e o Residencial Jardim Copacabana. O envelope II foi aberto após abertura de prazo para recursos, definido depois de análise da documentação das empresas licitantes.

Os dois processos disputados na modalidade concorrência foram tramitados separadamente. Nas duas compareceram 4 empresas, das quais 3 foram habilitadas para seguir com a concorrência. Nas duas obras a empresa vencedora foi a Nasman Indústria, Comércio e Construções.

Na obra de Construção do Cemei do Programa Proinfância, no Bairro Residencial Antônia Cândida, na Rua Tenente Raymundo Nonato, a com proposta de preço foi de R$ 80.781,60, valor abaixo do estimado na licitação. Já para a construção do Cemei do Programa Proinfância, no Bairro Residencial Jardim Copacabana, Avenida 04, a proposta da empresa foi de, R$ 80.781,60.

As duas licitações visam a atender à Secretaria Municipal de Educação.

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar