WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/03/2016 - Julgamento do 2º Concurso de Receitas Culinárias da rede municipal acontece nesta segunda (21)

Cinco finalistas do 2º Concurso de Receitas Culinárias do Programa Alimentação Escolar apresentarão as suas criações na segunda (21), a partir das 8h, no laboratório de Nutrição da UFTM. O concurso foi aberto em janeiro para inscrição de cozinheiras da rede municipal de ensino de Uberaba.

Os pratos serão avaliados, simultaneamente, por meio de uma comissão julgadora, composta por um representante do Conselho, dois nutricionistas convidados, dois alunos representantes do Grêmio Estudantil, dois alunos representantes do Cae Mirim e três representantes de pais de alunos integrantes do Conselho Escolar das Redes. Eles avaliarão os pratos pela originalidade, criatividade, sabor, apresentação e pelo tempo de pré-preparo, preparo e finalização do prato, totalizando um tempo máximo de 1h30.

As classificadas são: Ana Claudia Gomes (Escola Municipal Padre Eddie Bernardes); Luzileide Laurinda da Silva (ADEFU); Irene Teodoro da Silva (Creche Comunitária Nossa Senhora do Desterro); Maria do Carmo Nascimento Pereira (Creche Comunitária Vovó Zoraide) e Raquel Erida Marques da Silva (Escola Municipal Frederico Peiró).


O resultado final com a premiação ocorrerá durante o XX Congresso dos Educadores da Rede Municipal de Uberaba, no dia 22 de março de 2016, a partir das 7h30, no Centro de Eventos da ABCZ. As dez primeiras receitas classificadas receberão Certificado de Participação. Já as três primeiras classificadas receberão prêmios e a primeira colocada terá a sua receita inserida no cardápio escolar.

Monica Cussi

Comunicação SEMED

https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar