WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/04/2009 - Abertas inscrições em formação continuada a profissionais da educação infantil

Curso de formação continuada para os profissionais da rede municipal de ensino que atuam na educação infantil está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). A informação é do secretário titular da Pasta, Marcos Bordon. 

Segundo ele, o objetivo é a gestão da sala de aula na educação infantil. A diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda Maria Rosa, destaca a importância de se formar profissionais da educação infantil com profundo conhecimento pedagógico e compromisso ético com a gestão da sala de aula como ambiente de aprendizagem, mediante o aprofundamento teórico-reflexivo, de maneira a aliar o conhecimento construído na prática pedagógica cotidiana. Ainda conforme a diretora, a realização do curso é fruto de parceria entre a Prefeitura e a UFTM.

O curso com 500 vagas, divididas em dez turmas contará com a carga horária de 60 horas e será realizado entre abril e outubro.  Os dois encontros mensais acontecem na Escola Municipal Uberaba.

Os interessados devem entrar em contato com a coordenação do projeto pelo telefone 34 3318-0765 ou e-mail dfc@uberabadigital.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar