WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/11/2009 - Parceria garante poesia para todos os públicos em Uberaba

A Caravana Poética desembarcou quinta-feira (05) em Uberaba e visitou três escolas municipais (Marcus Cherem, Cemei Luciano Portelinha e Frei Eugênio), apresentando sessões de contação de histórias. Nesta sexta-feira (06), roteiro para um dia inteiro de atividades na cidade.

A parceria entre o Instituto Algar e a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, iniciou o dia na Escola Municipal Rural Vicente Alves Trindade com sessão de história. Paralelamente, até às 17 horas, workshop de expressão e transposição poética foi realizado no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), voltado para professores da rede pública. A população de forma geral não ficou fora do roteiro. Varais de poesia surpresas foram espalhados em alguns pontos da cidade.

A noite segue com espetáculo na feira da Praça Dom Eduardo. A apoteose tem “Histórias da Arca”, de Vinícius de Morais, para crianças de todas as idades e encerrando com chave de ouro, às 21 horas o público pode conferir “Poemas Musicados” com show de Ana Cristina e banda.

Departamento de Comunicação

Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar