WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

03/03/2016 - Revitalização da APP do Bairro Elza Amuí está com as obras adiantas

O projeto de revitalização da Área de Preservação Permanente (APP) do bairro Elza Amuí, está com o cronograma previsto adiantado. A proposta que surgiu através de uma compensação ambiental, está com quase toda área cercada e os trabalhos de urbanização em andamento.
 
De acordo com o secretário adjunto de Meio Ambiente, Marco Túlio Machado Borges Prata, após estes trabalhos, será feito na calçada um espaço de lazer para os moradores do local, com uma pista de caminhada. Já na APP, após a instalação do alambrado, a Semam dará início ao Projeto Técnico de Recuperação da Flora.
 
“Como o prefeito Paulo Piau me designou como gestor do projeto venho acompanhando de perto as obras da empresa Jayamu. A empresa tem feito os trabalhos dentro do cronograma e não mede esforços para atender as nossas necessidades. Com a cerca em quase toda a área, impedirá a disposição irregular de descarte de lixo”, pontua Reis.
 
A APP do bairro Elza Amuí havia se transformado em um ponto de descarte irregular de lixo, embora exista um ecoponto bem próximo, na Rua Eva das Graças Oliveira, nº 552. Além desta APP, outra, no bairro Alfredo Freire também está na programação de revitalização.
 
O secretário adjunto ressalta que quem flagrar o descarte irregular de material, pode denunciar no Fala Cidadão, através do telefone 3318-0800 ou 0800 940 0101, no Departamento de Posturas pelo telefone 3313-2312 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone 3318-0310.
 
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse:
 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar