WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

21/02/2016 - Semam abre inscrições na próxima semana para a 2ª etapa do curso de recuperação de nascentes

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, abre as inscrições para a segunda etapa do curso teórico e prático de recuperação de nascentes. Os interessados poderão se inscrever de segunda-feira (22) a sexta-feira (26), pelo site da prefeitura <http://uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,37884>.
 
O curso será ministrado nos dias 08 e 10 de março no Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, localizado na Av. Leopoldino de Oliveira, 1020 no Parque do Mirante. As turmas farão dois módulos, sendo um com as aulas práticas e o outro com as aulas de campo.
 
O secretário de Meio Ambiente, Ricardo Lima, ressalta que o curso será ofertado de forma totalmente gratuita. O objetivo do curso é capacitar ambientalistas, estudantes e técnicos diversos na recuperação de nascentes e assim consequentemente auxiliá-los na preservação do meio ambiente. “Com o sucesso da primeira etapa, nossa equipe resolveu abrir um número maior de vagas e capacitar mais pessoas para ajudar o meio ambiente”.
 
Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, poderá entrar em contato com a Semam pelo telefone, (34) 3318-0398.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
www.facebook.com/PrefUberaba
 
http://www.uberaba.mg.gov.br

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar