WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/03/2009 - Circo da China se apresenta em inauguração de creche

Para abrilhantar a inauguração do Cemei Gameleira nesta quinta-feira, dia 02, integrantes do tradicional Circo Nacional da China, que se encontra na cidade para turnê de três dias com o espetáculo “Piratas”, farão uma apresentação especial para os presentes no evento.

A inauguração do Centro Municipal de Educação Gameleira acontece às 16 horas na rua José Geraldo Moura, nº. 70, esquina com a rua João Rodrigues Braga. Além de se apresentarem aos presentes, os integrantes do Circo farão também uma visita às crianças atendidas naquela unidade. 

A creche, que anteriormente atendia 65 crianças em um espaço alugado, agora com sede própria, dá assistência a 143 crianças de seis meses a cinco anos, das 7 às 17 horas. 

A obra que foi finalizada em dezembro conta com 590,04 metros quadrados de área construída, num terreno de 2 mil 880 m².Com toda estrutura, o Cemei possui salas de pré-escola, maternal, informática com sistema positivo, mini-grupos e berçário. Na parte administrativa, sala de atendimento, diretoria, secretaria, sala de professores, recepção e almoxarifado. Nas áreas externas possui varanda, áreas de atividades, de serviços e secagem, quadra poliesportiva, praça de lazer e parque infantil. 

A inauguração contará com a presença do prefeito municipal Anderson Adauto e do secretário de Educação e Cultura, Marcos Bordon. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar